A Brigada Militar, por meio do 2º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (2º BPAT), realizou uma apreensão de arma e drogas na manhã deste domingo (19), no bairro Zona Norte, em Capão da Canoa.
A ação teve início após denúncias de que um grupo de indivíduos estaria traficando drogas e portando armas em via pública. Ao chegar ao local, os policiais confirmaram a movimentação suspeita. Um dos homens, ao perceber a presença da guarnição, sacou uma arma e tentou fugir, correndo por pátios de residências e uma área de mata.
Durante a perseguição, o suspeito dispensou objetos que foram posteriormente localizados pelos policiais. No local, foram apreendidos uma pistola calibre 9mm com numeração suprimida, 13 munições, 93,2 gramas de maconha, três sacos com cerca de 3 mil eppendorfs (embalagens usadas para fracionar drogas) e uma balança de precisão.
O material recolhido foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Capão da Canoa para registro e investigação. O suspeito conseguiu fugir e segue sendo procurado pela polícia.




