Polícia Civil prende em Capão da Canoa condenado por estupro de vulnerável em Osório

Foto: Reprodução

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quarta-feira (28), em Capão da Canoa, um homem de 51 anos condenado definitivamente pelo crime de estupro de vulnerável. A ação foi realizada por agentes da Delegacia de Polícia de Osório, no Litoral Norte gaúcho, em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário.

O homem foi condenado a 15 anos e 11 meses de prisão por um crime ocorrido em Osório no ano de 2019. A sentença é definitiva, sem possibilidade de novos recursos, o que motivou a expedição da ordem judicial para o início do cumprimento da pena.

Após tomarem conhecimento do mandado, os policiais civis iniciaram diligências para localizar o condenado, que foi encontrado em Capão da Canoa. Ele foi abordado, informado da ordem de prisão e conduzido à delegacia para os procedimentos legais.

Na sequência, o homem foi encaminhado ao Presídio de Osório, onde permanecerá à disposição da Justiça para o cumprimento da pena.

A Polícia Civil informou que novas ações estão sendo intensificadas na região com foco na captura de foragidos e no combate a crimes graves. A instituição também reforça que a comunidade pode colaborar com denúncias anônimas, que auxiliam no trabalho de investigação e localização de procurados pela Justiça.

Redação TV Litoral

Redação TV Litoral

A Rede Litoral de Comunicação é um grupo de mídia multiplataforma do Litoral Norte do RS. Com atuação em TV, rádio, portal e redes sociais, levamos informação, conteúdo e entretenimento à comunidade, fortalecendo a comunicação local e impulsionando o desenvolvimento regional.Acompanhe através de @redelitoralrs.

Compartilhe :

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Imprimir

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *