A Brigada Militar desarticulou um laboratório clandestino de drogas e prendeu dois homens na noite de sexta-feira (28) em Capão da Canoa. A operação ocorreu após equipes da Força Tática do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (2º BPAT) receberem informações de que um veículo Audi prata era utilizado para atividades ligadas ao tráfico.
Com o apoio do serviço de inteligência, os policiais iniciaram buscas que levaram à abordagem de dois suspeitos, de 21 e 24 anos. Durante as diligências, foi localizado um imóvel usado para produção e fracionamento de entorpecentes, onde foram encontrados grandes quantidades de drogas e equipamentos utilizados no preparo do material.
Entre os itens apreendidos estão sete tabletes de maconha, totalizando mais de seis quilos, além de porções de maconha tipo camarão, cocaína, haxixe e comprimidos de ecstasy. No local também foram recolhidas uma prensa manual avaliada em cerca de R$ 100 mil, substâncias químicas, embalagens, balanças de precisão, coldres, dinheiro e o veículo usado pelos suspeitos.
Os dois homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia para registro da ocorrência.




