Um veículo com dois corpos em decomposição foi localizado na manhã desta quinta-feira (27) às margens da BR-287, no trecho entre Santa Maria e São Pedro do Sul, na Região Central do Rio Grande do Sul.
O carro, um Kia preto, estava a cerca de 20 metros da rodovia, em uma área de vegetação alta, o que pode ter dificultado a visualização por quem trafegava pelo local. Segundo o Corpo de Bombeiros, há indícios de que o acidente tenha ocorrido há mais de uma semana.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a ocorrência e acionou a perícia. A Polícia Civil também acompanha o caso e será responsável pela investigação e identificação das vítimas.
De acordo com o delegado Adriano de Rossi, da Delegacia de Homicídios de Santa Maria, um morador da região percebeu o veículo e acionou a polícia. A principal suspeita é de que o motorista tenha perdido o controle do carro após o estouro de um pneu ou ter cochilado ao volante.
Ainda conforme o delegado, as vítimas seriam dois irmãos que estavam desaparecidos, mas as identidades não foram divulgadas. O Corpo de Bombeiros trabalha na remoção do veículo, que está em uma área de mata fechada, o que tem dificultado o resgate.




