Uma mulher de 35 anos morreu no hospital após ficar gravemente ferida em uma colisão frontal ocorrida na BR-101, entre os quilômetros 19 e 20, em Três Cachoeiras, por volta das 20h de domingo (10).
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi provocado por um veículo Renault Sandero, que trafegava na contramão no sentido Torres–Osório e colidiu com um Volkswagen T-Cross, de Esteio. A motorista do Sandero, identificada como Josiane Pinho, ficou presa às ferragens e precisou ser retirada com o uso de equipamento desencarcerador pelas equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBMRS).
Josiane foi encaminhada em estado grave para o Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, em Torres, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu horas depois. O motorista do T-Cross, de 44 anos, não sofreu ferimentos e teve o teste do bafômetro realizado pela PRF com resultado negativo para consumo de álcool.
A Prefeitura de Três Cachoeiras divulgou nota de pesar pelo falecimento da servidora pública municipal, manifestando condolências aos familiares, amigos e à comunidade.