Brigada Militar prende sete pessoas em ações no Litoral Norte

Foto: Divulgação/2º BPAT

A Brigada Militar, por meio do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (2º BPAT), prendeu sete pessoas entre os dias 5 e 7 de agosto em diferentes municípios do Litoral Norte gaúcho. As ações ocorreram em Torres, Capão da Canoa, Imbé e Tramandaí, com destaque para a captura de quatro foragidos da Justiça e três indivíduos flagrados em crimes diversos.

Em Torres, no bairro Getúlio Vargas, um homem de 48 anos com mandado de prisão em aberto foi detido. Ele possui diversos antecedentes criminais, incluindo ameaça, calúnia e perseguição. No bairro Igra, um homem de 35 anos foi preso por furto qualificado, após ser flagrado com uma escada de alumínio. Ainda na cidade, no dia seguinte, a BM prendeu um jovem de 23 anos por furto em veículo. Ele foi encontrado dentro de um carro com sinais de arrombamento e também tem passagens por furto e lesão corporal.

Em Capão da Canoa, um homem de 25 anos foi detido após furtar lojas no centro da cidade. Ele estava com roupas, energéticos e itens de higiene. Já em outra ocorrência, dois foragidos da Justiça foram presos: um homem de 42 anos, com histórico por porte ilegal de arma, ameaça e furto, e outro de 68 anos, com passagens por incêndio e ameaça.

Em Imbé, a BM prendeu um homem de 37 anos por porte ilegal de arma de fogo. Ele estava com uma pistola 9mm e 18 munições. O indivíduo já possuía antecedentes por ameaça, lesão corporal e crime ambiental.

Já em Tramandaí, um foragido de 36 anos foi preso. Ele tinha passagens por lesão corporal, descumprimento de medida protetiva e estelionato.

Redação TV Litoral

Redação TV Litoral

A Rede Litoral de Comunicação é um grupo de mídia multiplataforma do Litoral Norte do RS. Com atuação em TV, rádio, portal e redes sociais, levamos informação, conteúdo e entretenimento à comunidade, fortalecendo a comunicação local e impulsionando o desenvolvimento regional. Acompanhe através de @redelitoralrs.

Compartilhe :

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Imprimir

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *