Homem é preso em Canoas por homicídio brutal ocorrido durante churrasco em Balneário Pinhal

Foto: Reprodução

Um homem em situação de rua foi preso nesta semana em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre, por envolvimento em um homicídio brutal e uma tentativa de homicídio registrados em janeiro deste ano, no bairro Figueirinhas, em Balneário Pinhal, no Litoral Norte.

Segundo a Polícia Civil, o crime teria ocorrido durante um churrasco, após uma discussão entre os envolvidos. As vítimas foram violentamente espancadas com socos, chutes e pauladas. Uma delas ficou gravemente ferida e permaneceu hospitalizada por mais de 20 dias no Hospital de Capão da Canoa, vindo a falecer dias antes do início formal da investigação.

O caso passou a ser apurado a partir de boatos ouvidos pela comunidade local, sem que houvesse denúncia formal. A Delegacia de Polícia de Balneário Pinhal conduziu as diligências, sob a coordenação do delegado Rodrigo Nunes, e conseguiu identificar o autor das agressões, que estava residindo em albergues de Canoas.

A prisão foi efetuada com apoio da Guarda Municipal de Canoas. O local do crime foi preservado e passou por perícia, permitindo a coleta de material genético e a reconstituição dos fatos. Com a conclusão do inquérito, a Justiça decretou a prisão preventiva do suspeito, que agora está à disposição do Judiciário.

Redação TV Litoral

Redação TV Litoral

A Rede Litoral de Comunicação é um grupo de mídia multiplataforma do Litoral Norte do RS. Com atuação em TV, rádio, portal e redes sociais, levamos informação, conteúdo e entretenimento à comunidade, fortalecendo a comunicação local e impulsionando o desenvolvimento regional.Acompanhe através de @redelitoralrs.

Compartilhe :

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Imprimir

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *