Brigada Militar prende três em Cidreira e Tramandaí durante Operação Plano Tático

Foto: Sd PM Paula e Divulgação 2º BPAT e 8º BPM

A Brigada Militar realizou, nesta terça-feira (15), mais uma fase da Operação Plano Tático nos municípios de Cidreira e Tramandaí, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. A ação teve como foco o combate ao tráfico de drogas, à criminalidade violenta e à prisão de foragidos, com base na análise de dados das plataformas Avante e Geseg.

Em Cidreira, dois homens foram presos em bairros distintos. No bairro Antena, um indivíduo sem antecedentes criminais foi detido por tráfico de drogas. Com ele, os policiais apreenderam 223 pedras de crack, 20 porções de maconha e um telefone celular.

Já no bairro Costa do Sol, um homem com extensa ficha criminal foi preso por porte ilegal de arma de fogo. Ele estava com um revólver calibre .38, quatro munições e um celular. Entre os antecedentes do detido estão cinco registros por homicídio doloso, cinco por roubo, quatro por tráfico de entorpecentes, além de ocorrências por receptação, organização criminosa, ameaça, lesão corporal e múltiplas fugas do sistema prisional.

Em Tramandaí, uma mulher foi presa em cumprimento a um mandado de prisão em aberto. Ela possui antecedente por homicídio.

A operação contou com a atuação integrada de policiais militares do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Litoral (CRPO Litoral), do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (2º BPAT), do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), além do Canil Regional, Comando Ambiental e Comando Rodoviário da Brigada Militar.

Compartilhe :

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Imprimir

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *