Representantes da Prefeitura de Cidreira se reuniram na tarde da última segunda-feira (9) com a empresa CMPC para debater o futuro de áreas com potencial turístico no município. A empresa, que detém a posse de grandes extensões de terra na região, é proprietária de locais como os Lençóis Cidreirenses, o Cantinho da Lagoa e trechos no bairro Salinas.
O encontro teve como foco a abertura de um diálogo sobre o uso sustentável dessas áreas, com atenção a critérios ambientais, legais e de interesse coletivo. A CMPC, atuante no setor de base florestal, esteve representada pelo diretor Antonio Lacerda e pelo consultor de Relações Institucionais Daniel Andriotti.
Participaram da reunião autoridades locais, incluindo o secretário de Turismo, Fábio Santos, o presidente da Câmara de Vereadores, Evanio Couto Carneiro, o secretário de Administração, Gilmar da Costa, e a secretária da Fazenda, Tatiane Zanoni.
A iniciativa integra os esforços da gestão municipal em buscar alternativas de desenvolvimento sustentável para o turismo em Cidreira, promovendo parcerias que valorizem o patrimônio natural e gerem benefícios para a comunidade.