Brigada Militar prende três homens na primeira noite de Carnaval

Foto: Divulgação/42BPM

A Brigada Militar realizou três prisões durante a primeira madrugada de Carnaval, em ações do 42º Batalhão de Polícia Militar em municípios do Litoral Norte do Rio Grande do Sul. As ocorrências foram registradas entre a noite de sexta-feira (14) e a madrugada de sábado (15), envolvendo crimes ligados ao tráfico de drogas e cumprimento de mandado de prisão.

Em Arroio do Sal, uma equipe da Força Tática abordou um homem durante patrulhamento nas proximidades de um evento carnavalesco. Após consulta aos sistemas policiais, foi confirmado um mandado de prisão em aberto contra o suspeito, de 32 anos, que foi encaminhado à delegacia.

Já em Capão da Canoa, a ação ocorreu após denúncias de moradores. Durante a abordagem, os policiais localizaram 36 comprimidos de ecstasy, duas porções de maconha e um aparelho celular com um homem de 26 anos. Ele foi preso por suspeita de tráfico de entorpecentes.

No município de Tramandaí, após trabalho de inteligência, policiais acompanharam um veículo e realizaram a abordagem de três homens. Durante a revista no automóvel, foram apreendidas porções de maconha e celulares. Um dos abordados, de 21 anos, foi identificado como foragido da Justiça e também acabou preso.

As ações fazem parte do reforço do policiamento durante o período de Carnaval no Litoral Norte, quando há aumento do fluxo de turistas e maior concentração de público em eventos e áreas de lazer. According to the Brigada Militar, o objetivo é intensificar o patrulhamento preventivo e garantir maior segurança para moradores e veranistas durante a folia.

Redação TV Litoral

Redação TV Litoral

A Rede Litoral de Comunicação é um grupo de mídia multiplataforma do Litoral Norte do RS. Com atuação em TV, rádio, portal e redes sociais, levamos informação, conteúdo e entretenimento à comunidade, fortalecendo a comunicação local e impulsionando o desenvolvimento regional.Acompanhe através de @redelitoralrs.

Compartilhe :

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Imprimir

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *