A Brigada Militar realizou duas ações distintas no Litoral Norte entre a noite de quinta-feira (4) e a madrugada desta sexta (5), resultando na apreensão de uma arma de fogo, drogas e na captura de um foragido da Justiça.
Em Capão da Canoa, no bairro Capão Novo, uma guarnição da Força Tática do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (2º BPAT) prendeu um homem de 26 anos. Com ele, os policiais localizaram um revólver calibre .38 carregado com cinco munições, além de 52 porções de maconha — totalizando 522 gramas —, 18 porções de crack e um celular. O suspeito possui antecedentes por homicídio, tráfico de drogas e vias de fato.
Horas depois, em Torres, no bairro Guarita, policiais do policiamento ostensivo abordaram um homem de 34 anos. A consulta ao sistema da Brigada Militar indicou um mandado de prisão em aberto. Ele conta com diversas passagens, incluindo quatro registros por roubo a pedestre, três por furto, dois por vias de fato e dois por furto qualificado.
As duas ocorrências foram registradas pelo 2º BPAT, que segue intensificando ações de combate a crimes no Litoral Norte.




