Brigada Militar prende dois homens e apreende mais de 1,2 kg de drogas em Capão da Canoa

Foto: Divulgação/2° BPAT

A Brigada Militar prendeu dois homens por tráfico de drogas e apreendeu mais de 1,24 quilo de entorpecentes na noite de quarta-feira (26), no bairro Santa Luzia, em Capão da Canoa, no Litoral Norte. A ação foi realizada por policiais do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (2º BPAT), durante patrulhamento da Força Tática.

A abordagem ocorreu nas proximidades da Estrada do Mar (ERS-389), após os policiais identificarem um veículo GM/Vectra branco, que, conforme informações prévias, estaria sendo utilizado para o abastecimento de pontos de venda de drogas na região. No momento da revista, o passageiro arremessou um objeto em direção a uma área de vegetação, posteriormente identificado como um tablete de maconha.

Na revista pessoal, os policiais localizaram 16 porções de cocaína e três porções de maconha com os suspeitos, de 21 e 19 anos. No interior do veículo, foram encontradas seis munições intactas e uma deflagrada de calibre .38, além de um coldre. Também foram apreendidos R$ 116 em dinheiro, três balanças de precisão e dois telefones celulares.

Embaixo do banco do carona, os agentes localizaram uma mochila contendo uma porção grande de crack, duas porções grandes de cocaína e quatro porções grandes de maconha. Ao todo, a apreensão somou aproximadamente 1.077 gramas de maconha, 116 gramas de cocaína e 49 gramas de crack.

Os dois homens, que já possuíam antecedentes por tráfico de drogas, foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

Redação TV Litoral

Redação TV Litoral

A Rede Litoral de Comunicação é um grupo de mídia multiplataforma do Litoral Norte do RS. Com atuação em TV, rádio, portal e redes sociais, levamos informação, conteúdo e entretenimento à comunidade, fortalecendo a comunicação local e impulsionando o desenvolvimento regional.Acompanhe através de @redelitoralrs.

Compartilhe :

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Imprimir

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *