Brigada Militar realiza prisões por adulteração de veículo e tráfico de drogas em Xangri-Lá

Foto: Divulgação/2BPAT

Na noite de sexta-feira (19) e na madrugada deste sábado (20), a Brigada Militar, por meio do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (2º BPAT), efetuou duas prisões em Xangri-Lá, que resultaram na apreensão de drogas, veículo adulterado e outros materiais ilícitos.

A primeira ação ocorreu por volta das 22h30 de sexta-feira, no Centro. Durante patrulhamento, policiais abordaram uma motocicleta Honda/CG 150 que circulava sem retrovisores. Na fiscalização, foi constatado que a placa afixada não pertencia ao veículo e, após consulta pelo chassi, foi identificada a numeração correta. O condutor, um homem de 19 anos, não possuía habilitação e ainda estava com duas porções de maconha, um pacote de seda e um celular. Ele recebeu voz de prisão, e a motocicleta foi recolhida pelo guincho credenciado.

Já por volta das 2h30 deste sábado, no bairro Atlântida, outra guarnição abordou um GM/Corsa que trafegava em alta velocidade pela Avenida Paraguassu. No veículo, os policiais encontraram uma mochila contendo 113,40g de maconha e 3g de haxixe, além de um documento de identidade. O proprietário dos entorpecentes, um homem de 26 anos, assumiu a posse da droga e ainda portava um celular vermelho. Ele foi preso em flagrante. Os demais ocupantes do carro foram revistados e liberados, assim como o automóvel, que estava em nome do condutor.

As duas prisões fazem parte das ações de rotina da Brigada Militar para reforçar a segurança e combater a criminalidade no Litoral Norte.

Redação TV Litoral

Redação TV Litoral

A Rede Litoral de Comunicação é um grupo de mídia multiplataforma do Litoral Norte do RS. Com atuação em TV, rádio, portal e redes sociais, levamos informação, conteúdo e entretenimento à comunidade, fortalecendo a comunicação local e impulsionando o desenvolvimento regional. Acompanhe através de @redelitoralrs.

Compartilhe :

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Imprimir

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *