A Brigada Militar, por meio do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Litoral (CRPO Litoral), realizou nesta quarta-feira (27) mais uma edição do Plano Tático Operacional, com prisões, cumprimento de mandados judiciais e apreensões em Cidreira, Balneário Pinhal e Capão da Canoa.
Em Balneário Pinhal, policiais do 8º BPM prenderam dois indivíduos e apreenderam cinco porções de maconha, quatro de cocaína e R$419 em dinheiro. Os presos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Tramandaí. Ainda na cidade, um homem com antecedentes criminais teve mandado de prisão cumprido em via pública e foi levado à DPPA de Tramandaí.
Em Capão da Canoa, equipes do 2º BPAT, com apoio do Pelotão de Força Tática, prenderam dois homens por tráfico de drogas. Foram apreendidas 44 pedras de crack (12,56g), uma pedra de crack in natura (96,56g), sete porções de maconha (30g), R$227, celulares, caderno de anotações, materiais para fracionamento de drogas e um veículo VW Gol branco. Parte do material foi localizada em residência, com autorização da responsável pelo imóvel. Os suspeitos foram apresentados na DPPA de Capão da Canoa.
A operação também interditou um estabelecimento comercial em Capão da Canoa por irregularidades no alvará sanitário. A proprietária recebeu orientações para regularização.
Participaram da ação policiais do CRPO Litoral, 8º BPM, 2º BPAT, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar, Comando Ambiental e Comando Rodoviário da BM, além de equipes da Prefeitura Municipal de Capão da Canoa.







