A Brigada Militar, por meio do 2º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (2º BPAT), realizou duas ações na noite de quinta-feira (21) que resultaram na prisão de três pessoas e na apreensão de armas e drogas no Litoral Norte. As ocorrências aconteceram em Capão da Canoa e Torres.
Em Capão da Canoa, no bairro Capão Novo, uma equipe da Força Tática recebeu informações sobre tráfico de drogas na região. Durante a abordagem, um homem de 26 anos tentou se esconder em uma casa abandonada, mas foi localizado. Com ele, foram apreendidas 55 pedras de crack embaladas para venda, além de quatro porções da droga e uma de maconha. O suspeito já tinha antecedentes por tráfico.
Já em Torres, no bairro Getúlio Vargas, os policiais prenderam um casal e apreenderam uma espingarda calibre 12 com oito munições. O homem, de 35 anos, estava foragido pelo crime de homicídio e possuía antecedentes por homicídio, tráfico de drogas, roubo, ameaça, furto de veículo, desobediência e resistência. A mulher tem 28 anos.
Os presos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para registro das ocorrências.






